Trajes infantis
Estas são todas as Trajes infantis que temos para você
Acessórios para fantasias
Estas são todas as Acessórios para fantasias que temos para você
Acessórios para fantasias
Fantasias por categorias temáticas também pode procurar
Estas são todas as Trajes por Temas que temos para você
  • 915 793 695 Horário de segunda a sexta das 10h às 14h e das 17h às 20h Sábados das 10h às 14h. info@disfracestuyyo.pt
  • É a minha primeira vez
    Sou novo

    Ao criar uma conta em disfracestuyyo.pt, você poderá fazer suas compras rapidamente em nossa loja virtual, verificar o status de seus pedidos e consultar suas operações anteriores.

    Vá em frente! Estávamos esperando por você.

    Criar conta
    VOCÊ PRECISA DE AJUDA? Nós lhe daremos uma mão! 915 793 695|info@disfracestuyyo.pt
    0 0,00€
    Minha cesta 0
    Total 0,00€
    Finalizar Compra

    Envios e Devoluções

    ENTREGA 24-48 horas EM TODA ESPANHA
    Aviso durante o Carnaval nosso suporte para qualquer sugestão ou solicitação é através do email info@disfracestuyyo.com
    "Se você não encontrar a confirmação do seu pedido na sua pasta de e-mail, procure na pasta de spam"
    Faça as suas encomendas ONLINE com recolha na loja ou ao domicílio, evitando assim aglomerações desnecessárias nas lojas.
    Além disso, se fizer as suas encomendas online, poderá beneficiar de um desconto de 10% com o cupão:
    DISCOUNTOTUYYO10%
    Encomendas superiores a 70€
     
     
     
    Após efetuar a sua encomenda, receberá no seu carrinho o valor total adquirido, bem como os respetivos portes de envio. Todas as encomendas são recolhidas pela NACEX ou DHL, nos dias úteis (segunda a sexta), em costumestuyyo , pelo que todas as encomendas recebidas e pagas antes das 18h00 dos dias úteis serão enviadas nessa mesma tarde e entregues no prazo de 24/72 horas (de segunda a Sexta-feira se não houver imprevistos ou datas específicas como Carnaval, Natal ou Halloween , que pode demorar um pouco mais ) .Se deseja que alguma remessa chegue antes, entre em contato conosco. Salvo erros pontuais da nossa parte , o nosso site funciona com stock físico em loja e armazém, pelo que se aparecer uma referência na nossa página significa que a temos disponível para o seu atendimento imediato.
     
    Todos os pedidos feitos para retirada na loja podem ser retirados a qualquer momento após o pagamento.
    Dependendo da forma de pagamento escolhida (cartão de crédito, Pay Pal, contra-reembolso) , consideraremos a encomenda como já confirmada e a partir deste momento inicia-se o processo para que num máximo de 24 horas a partir da recepção do pagamento, a sua encomenda seja está a caminho.Transferência bancária, o envio será efectuado mediante obtenção do comprovativo de pagamento.
    Os custos de envio para estes métodos de pagamento são 4,99€ Península, Portugal 7€, 11,99€ Ilhas Baleares
    Envio especial Entrega em Madrid Mesmo dia Madrid Capital. Os pedidos devem ser feitos antes das 13h de segunda a sexta-feira. Os seus preços são 11,99€
    À cobrança serão cobrados portes + 3€ + IVA ou 3% do valor da compra.
    Se a forma de pagamento escolhida for Pay Pal ou Cartão e for paga no ato da compra, o pedido será considerado encerrado e será preparado e enviado imediatamente.
    Se optar pelo pagamento Paypal, serão cobrados 3,5% do valor da compra.
    O pagamento na entrega será pago no momento da entrega do pedido.
    Se optar pelo pagamento por transferência bancária , juntamente com o email de confirmação da encomenda, receberá todas as informações necessárias para efetuar o pagamento.
    Se preferir retirar sua compra na loja e economizar frete, você terá que fazer o pedido online e optar pela retirada na loja. Iremos notificá-lo assim que o pedido estiver pronto para você retirá-lo! Não se esqueça do seu documento de identificação e de uma cópia do número do seu pedido.
    É muito importante saber que em nenhum momento, se decidir pagar com cartão, costuyyo , nunca terá acesso aos seus dados, uma vez que o pagamento é feito através de um gateway de pagamento com ligação segura do “Caixabank”. que é a entidade que faz a mediação entre o “ fantasiatuyyo e os clientes que decidem pagar a sua compra, com este meio de pagamento.
    Para qualquer encomenda é possível aceder à sua modificação ou cancelamento, antes de efetuar o pagamento, diretamente pelo cliente, acedendo à sua conta. No caso de encomendas já expedidas ou pagas, o cliente tem garantia de devolução de 14 dias a partir da data de entrega, desde que a embalagem esteja no seu estado original.
    Os custos de envio para qualquer devolução são sempre suportados pelo cliente, exceto nos casos em que a devolução seja causada por um erro da DISFRACESTUYYO SL no processamento da encomenda.
    Fiquei confuso quanto ao tamanho, modelo ou produto com defeito, posso trocar o produto?
    Devoluções
    Claro.
    Para trocar o tamanho de um produto, primeiro verifique se o produto atende à nossa política de devolução. , e que você tem mais tamanhos disponíveis.
    1. Deverá notificar-nos da sua intenção de devolver um produto, e devolvê-lo efetivamente, no prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data de entrega, e para o email: info@disfracestuyyo.com indicando:
      • Número de pedido
      • Nomes e sobrenomes
      • Novo tamanho
    2. Assim que recebermos sua notificação, confirmaremos que é possível alterar o tamanho ou modelo.
    3. Você deverá adquirir o novo produto, assim como fez anteriormente, mas escolhendo o novo tamanho ou o novo modelo que deseja.
    4. Você prepara o produto conforme ele foi entregue a você.
    5. Enviaremos imediatamente o novo produto.
    6. Assim que o recebermos, iremos examiná-lo para que tudo esteja em perfeitas condições, conforme estipulado acima, e procederemos ao reembolso financeiro do valor correspondente ao produto devolvido.
    7. O fornecimento de bens selados que não sejam adequados para devolução por motivos de proteção da saúde ou higiene (por exemplo, perucas, máscaras, meias, maquilhagem e máscaras higiénicas). .Produtos personalizados ou personalizados também não permitem troca.
    8. No caso de uma devolução efetiva, os bens e serviços recebidos mutuamente (por exemplo, compensação pelo uso ou juros) deverão ser devolvidos. Caso o cliente não possa devolver a mercadoria recebida total ou parcialmente, ou apenas a possa devolver em mau estado (por exemplo, devolução sem acessórios ou embalagem, sinais claros de uso ou mercadoria contaminada), poderemos reclamar, se for o caso, uma indemnização. pelo valor das mercadorias. Não se aplica caso a deterioração da mercadoria tenha ocorrido unicamente devido a um exame normal da mercadoria, como o que seria realizado numa loja física. O cliente pode evitar a obrigação de pagar uma indemnização se não utilizar os bens como se já fossem sua propriedade e se evitar qualquer coisa que possa reduzir o valor dos bens. O cliente deverá ser responsável pelos custos incorridos na devolução. O reembolso deverá ser efetuado no prazo de 14 dias corridos. Este prazo começa para o cliente no momento em que recebe a mercadoria, inicia-se o processo de devolução e, para nós, na data do recebimento.
    9. Endereço para devolução: C/ las Navas 8 28039 Madrid
    10. Em caso de devolução, o cliente arca com os custos de envio da mercadoria, que dependerão do seu volume.
    Documento informativo para consumidores e usuários sobre retirada.
    Direito de retirada:
    Tem o direito de rescindir este contrato no prazo de 14 dias corridos sem necessidade de justificação.
    O período de rescisão expirará 14 dias corridos a partir do dia em que o contrato for celebrado.
    Você pode utilizar o modelo de formulário de retirada abaixo, embora seu uso não seja obrigatório. Você também tem a opção de preencher e enviar eletronicamente o modelo de formulário de retirada ou qualquer outra declaração inequívoca através do nosso site www.disfracestuyyo.com. Se utilizar esta opção, iremos informá-lo sem demora em suporte duradouro (por exemplo, por e-mail) da recepção da referida retirada.
    Para cumprir o prazo de retratação, basta que a comunicação relativa ao exercício deste direito seja enviada antes do termo do prazo correspondente.
    ATENÇÃO: O direito de rescisão não será aplicável aos contratos que se refiram à prestação de serviços, uma vez executado integralmente o serviço.
    Caso tenha solicitado que a prestação dos serviços se inicie durante o período de desistência, pagar-nos-á um valor proporcional à parte do serviço já prestado no momento em que nos comunicou da sua desistência, em relação ao objeto total do contrato .
    Consequências da retirada:
    Em caso de desistência da sua parte, devolveremos o pagamento recebido, sem qualquer atraso injustificado e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias de calendário a partir da data em que formos informados da sua decisão de rescindir este contrato. Procederemos ao referido reembolso utilizando o mesmo método de pagamento utilizado por você na transação inicial, a menos que você tenha expressamente indicado o contrário; Em qualquer caso, você não incorrerá em nenhuma despesa como resultado do reembolso.
    Se desejar, você pode baixar nosso Formulário de Retirada no seguinte link:

    Baixar Formulário de Retirada

    Esta em Home » Informação » Envios e Devoluções
    inscreva-se na nossa newsletter
    Obtenha descontos e saiba de tudo antes de todos!
    Precisa de ajuda?
    915 793 695
    Horário de segunda a sexta das 10h às 14h e das 17h às 20h Sábados das 10h às 14h.
    info@disfracestuyyo.pt
    Disfraces Tú y Yo Portugal - © 2024 Todos os direitos reservados
    Preços com Impostos incluído
     
    Selecione o idioma
    Mude para o idioma que melhor se adapta a você.
    Español
    Portuguese